sexta-feira, 11 de novembro de 2011

ANO DO COELHO

O Ano do Coelho de Ouro Art Chamada de correio A cada 60 anos, no calendário lunar chinês, você vai ver a recorrência de combinação seu ano de nascimento próprio de animal e elemento. Eu nasci em um ano do coelho de metal e aqui está ele novamente, pela primeira vez desde então. Estou comemorando, hospedando uma chamada arte postal sobre o tema de O Ano do Coelho de Ouro. Tudo começou em janeiro de 2011 e terminará em janeiro de 2012. Existe documentação em andamento aqui: http://tinyurl.com/3k4ne6k e eu estou hospedando um IUOMA grupo (União Internacional de Artistas Mail) sobre o tema aqui http://tinyurl.com/3r2wlpc
Prazo: 22 de janeiro de 2012
Nada a ver com coelhos ou lebres, visual ou conceitualmente, é bem-vinda. Sem taxas, sem retornos, sem júri, docs a todos os que participam. Formato: gratuita - especialmente bem-vindas são artistamps, cartões postais e cartões comerciais artista. Música sobre o tema também é bem-vinda por e-mail (mp3) ou em CD.
Carla Cryptic e / ou Ano do Coelho de Ouro
PO Box 1274
Berkeley, CA 94701
EUA
E-mail: carlacryptic em yahoo.com (mudar para caber no formato de e-mail padrão)
Durante todo o ano, as submissões serão adicionados à minha página do flickr dedicada a este show (ver URL acima). Além disso, vou estar enviando um cartão postal a todos que se submete a arte para mim, e inclui um endereço de retorno e, por último mas não menos importante, haverá uma documentação formal do show em janeiro de 2012, que sairá para todos os participantes.

MUSEU DE IMAGENS INSTANTANEAS

O Museu de Imagens Instantâneas - CONVITE PARA AS INSCRIÇÕES - projeto de arte Mail - Schooldays IN ARTLIFE
De tempos em tempos os Países Baixos estão até sensacionalistas com a febre de Van Gogh. Em particular, a região onde moro é inundado com interesse em cada local, onde Vincent van Gogh impressas suas pegadas. Van Gogh nasceu aqui, cresceu e foi para a escola em várias aldeias ao redor de mim. Com uma mistura de sentimentos que eu estou feliz de estar no olho do furacão. Não turbilhões forte ainda em tempos de escola de Van Gogh.
Ele freqüentou a escola secundária em Tilburg. A escola é nomeado Koning Willem II College depois de um rei holandês e em dias de Van Gogh foi localizado em seu antigo palácio. Van Gogh foi um dos poucos estudantes na época - 1866-1868 - boas notas. De repente, Van Gogh desapareceu da schoolrecords em sua vida errante, deixando-nos por trás incerto. Há apenas uma foto da escola saiu com Vincent van Gogh em primeiro plano.
Sou professor de história e morfologia da arte na escola. Educação artística na escola onde leciono jovens é uma tradição muito antiga. Van Gogh teve sua primeira drawinglessons do meu antecessor. Estou muito orgulhosa de ser uma professora de arte neste ambiente histórico específico.
Tamanho livre. Meio livre. Não retorna
Prazo a ser recebido: 31 de dezembro de 2011
Mais detalhes do convite, e galeria on-line na Internet: http://schooldaysvangogh.blogspot.com
Exposição em 2012 / 2013 na QS Galeria do Museu de Imagens Instantânea e "Van Gogh lugares lembrança '
Documentação a todos os participantes
Envie sua contribuição para:
ColoriMii - O Museu de Imagens Instantâneas - Beckershagen 15 - Chaam - 4861 SE - Holanda
e-mail: mii@colori.nl

cosas de mujer


COSAS DE MUJERES

1. OBJETIVO - Proyecto Art-la esencia reabre tercera convocatoria "Cosas de Mujeres". Este proyecto de Instalación Artística pretende Mostrar nuevas Perspectivas de serviços, Sentir y la mujer percibir um real. Ser mujer, ademas de serviços un hecho biológico, es un hecho cultural e histórico. Nuestro OBJETIVO principais es el de Fomentar el Diálogo Entre arte y sociedad.

2. PARTICIPANTES - Podrán Participar TODAS las personas Creativas, (artistas o não), independientemente edad de la, o Género nacionalidad.

3. CARACTERISTICAS:
FORMATO: Joe Cada propuesta debe serviços presentada en un Formato Tipo postal, de 10 x 15 cm. o 20 x 15 cm.

TEMA: COSAS DE MUJERES
Crear y Recrear DESDE lo cotidiano del mundo femenino, mundo lleno de simbolismo y poética, un viaje desde el exterior parágrafo mirar y en el interior admirar ... Códigos íntimos, goce y censura, feria de vanidades, SEDUCCIÓN, sacrificio, Entrega, baile, soledad y Poder ... Un pretexto par generar Diálogos entorno a la Poética cotidiana y desde el arte Femenina.
Cosas de mujeres del ayer, hoy y del tal vez mañana del, un gran paisaje de Retazos de Vida y Variada sugerente Que nn acercará en un viaje visuais de la creatividad al Universo femenino.

TECNICA: Libre - Piezas originales en Pintura, dibujo, fotografía, arte digital, colagem, Caligrafia, técnica mixta y / o sólo TEXTOS.
Si pueden enviar TODAS las postales Que deseen, de forma individuais o Formando una serie.

4. Exposición
TODAS-las aportaciones Seran expuestas um nivel na linha en la Web / Galeria oficial del proyecto http://womensecretsconfidences.blogspot.com en Facebook

TODAS-las postales recibidas Seran expuestas en las proximas invitaciones Que reciba el Colectivo Durante 2012

-Las postales recibidas pasaran Formar uma Parte de un fondo del Colectivo artístico Femenino Art-Esencia parágrafo Futuras exposiciones en 2012 en las Que si Irán incrementando las propuestas porqué mantendremos abierta ESTA convocatoria parágrafo Futuros proyectos.

5. Envio:
Fecha Limite: 31 de Diciembre de 2011

Si habrán de enviar las postales en un correo postal Por Sobre a:

ART Esencia - COSAS DE MUJERES
Katia Muñoz
C / Verdi 35. Atico 2 ª
08922 - Barcelona. España

PROJETO TRAÇO

TRACES

Mailart PROJETO: TEMA "TRACES"
Envie-nos seu trabalho artístico em relação ao nosso tema "TRACES" por correio regular.

Técnica: livre (sem áudio ou vídeo)

Tamanho: max.
15 x 20 cm
Quantidade: 1 obra por artista

Prazo: 15 de junho de 2012.


Sem júri, sem retorno, nenhuma taxa, nenhuma venda.


Todas as inscrições serão publicados no 5BLANKS.com imediatamente.

(Adicionalmente em um catálogo opção /)

Em julho de 2012 todas as obras serão apresentadas

em nosso 5B ATELIER em Schondorf am Ammersee.


Acordo é dada pela participação.


Nós estamos olhando para a frente a seu trabalho artístico.


Cristina Branco

Jürgen branco


Enviar para:

Mailart 5B

c / o Cristina Branco

Im Grund 21

82237 Wörthsee

Alemanha


ver: http://www.5blanks.com/mailart.php /



TRACES: TRAÇO

SOLSTÍCIO DE INVERNO

Solstício de Inverno Mailart

Eu adoraria participar de um Mailart e / ou troca de carta com os meus amigos IUOMA sobre o tema do Solstício de Inverno. Congratulo-me com cartas, ensaios, poemas, histórias e Mailart de qualquer tipo que toca no tema do Solstício de Inverno. Eu vou documentar tudo o que eu recebo no grupo Tombstone Novo.

O que: Winter Solstice Mailart
Quando: Agora - 02 de janeiro
Onde: New Tombstone Grupo IUOMA
Quem: Envie-Solstice Inspirado arte
para:
Theresa Williams
1800 Bowling Green Road East
Bradner, OH 43406-9783
EUA

Você também pode enviar a arte Solstício de Inverno para qualquer e postá-lo-se no Grupo Tombstone Novo, IUOMA
Ideias: imagens Solstício de Inverno pode incluir luz, sol, fogo, velas, noite, estrelas, luas, círculos, árvores, sinos, aves, veados, ancestrais, o amor.

chamada mail art para guarda chuvas

Chamada Mail Art para guarda-chuvas

Tenho um guarda-chuva quebrado? Gostaria de compartilhar? Este Artista Recycle poderia usar esse tecido UMBRELLA beat-up para um projeto. Leve o seu parapluie espancada e cuidadosamente cortar fora as threads que segurar o material para as pontas e palhetas, em seguida, cortar a extremidade pontiaguda também. Dobre o tecido até HERMETICAMENTE e enviá-lo em um envelope ou como um POST nu.

NÃO ENVIE AS PEÇAS METAL!
De guarda-chuvas velhos? Então você está convidado a enviar-me um postal UMBRELLA que vou montar em um livro alterou a ser exibido com o vestido.

Qualquer cartões postais mais de 5 "x 7" terá de ser cortado para caber.

PRAZO: 01 de março de 2012