domingo, 20 de março de 2016

VISÕES DA EUROPA - FINLANDIA





Boa noite,
Estou escrevendo para informá-lo sobre a nossa Chamada Para Artistas 2016 , atualmente dando início a este dia 22 segunda-feira, fevereiro, na esperança de que você pode ser encorajados a enviar palavra sobre a quaisquer artistas que seguem o blog Projetos de Arte Mail. Nós estamos esperando para encher nossa lista limitada para os próximos cinco sessões.
Pós Exchange é um projeto colaborativo que se esforça para levar brincadeiras criativas e incentivar o interesse pelas artes através da troca de cartões postais enviados. A cada 2 meses, entre fevereiro e novembro, os participantes recebem um cartão para decorar com um parceiro, enviando o cartão de frente e para trás em um jogo de arte tic-tac-toe. Os cartões acabados são animadas e experimental.

Segue em anexo o nosso prospecto oficial (em .jpg e .pdf) e selecionou imagens do trabalho de apresentações passadas. Ficaríamos muito contentes se você pode deixar seus leitores sabem sobre o nosso evento.
Mais informações e imagens podem ser encontradas em nosso site, PostExchange.cards

Ou visite o nosso Facebook , Instagram , Twitter ou Tumblr .
Muitas felicidades e estou ansioso para responder a qualquer dúvida que possa ter sobre a nossa Chamada Para Artistas 2016 !

melhor,
Janette Anne Santos
Marketing & Outreach Coordinato

COR FORA DA LINHA



AMOR - ALEMANHA

TEMA: AMOR ... E SEUS PENSAMENTOS & Histórias 
Por favor, envie um amor objeto * e algumas explicações (suas crenças sobre amor, significado pessoal de amor, pensamentos, experiências e outros, em 1- 500 palavras). 

(* Liebesobjekte = amor objetos, objetos d'amour = lembranças, presentes, obras de arte e artesanato criados por amor ou para uma pessoa amada).

Qualquer meio, qualquer técnica. 
Nenhum júri, sem taxas, sem retorno. 

Prazo: 2016/08/30 
Por favor, envie via snail mail para: Luise Loué / Angerweg 5/86938 Schondorf / Alemanha 
Em caso de dúvidas: luise@luiseloue.com 

Todos os trabalhos serão expostos no Museu de objetos de amor em Munique / Alemanha e documentadas online no www.liebesobjekte.de