sábado, 29 de setembro de 2012

Um convite aberto para artistas no mundo todo para contribuir para um livro sobre a morte AUSTRÁLIA
Um livro sobre a morte: um livro UNBOUND SOBRE O TEMA DA MORTE
Este projecto foi concebido pelo artista Matthew Paris baseado Rose e exibido pela primeira vez no Harvey Emily Fundação galeria de Nova York, em 2009.
Da página do ABAD   -
" Um livro sobre a morte tem a sua inspiração a partir da tarde, no subsolo artista americano Ray Johnson (1927 - 1995). Desacoplado Ray Johnson "livro" do mesmo título foi enviado para sua Escola Nova Iorque Correspondência "estudantes" e incluiu páginas de seu estilo idiossincrático que estavam engraçado, triste e irônico "ensaios de uma página" na morte ".
Esta exposição original capturou a imaginação de artistas de todo o mundo. Há já foram Abad exposições em cidades de todo Norte e América do Sul, Europa e Reino Unido.
Agora, depois de quatro anos, um livro sobre a morte está finalmente chegando à Austrália. New South Wales baseado artistas Heather Mateus (ABAD NY, Brasil e Seattle) e Julie Barratt (objetos dos mortos: O Projeto de lenço) será curadoria inaugural Um Livro Sobre a Morte Austrália na Galeria de Arte do Rio Tweed em Murwillumbah, norte da NSW.
Data da mostra:
18 de outubro   - 24 de novembro de 2013
Abertura: 18 de outubro  - 18:00
Artistas podem apresentar como obras que quiserem para esta exposição, mas para a consistência de um máximo de dois por pessoa serão carregados para o blog. No entanto, todos cópias impressas de obras de arte recebidos serão expostos na galeria.
No espírito do New York original de exposição da cidade, os artistas são convidados a criar uma "página" para o livro solto sobre a morte. A arte exibida na Austrália será realizada como um arquivo para visitar outras galerias australianas em uma data posterior.
Além disso, os artistas podem escolher para enviar 50 cópias do seu trabalho artístico postal a ser gratuito para os visitantes da galeria com todas as informações do artista, incluindo web / blogsite / contact. Onde o espaço permitir, estes estarão em exposição para os visitantes a tomar.
Como apresentar:
1) Criar o seu trabalho artístico em torno do tema da morte. Isso pode ser em sentido mais amplo, que poderia ser a morte ambiental, a morte de um animal de estimação, a memória sobre a morte, o texto sobre a morte. A morte é um assunto universal. Acontece.
A única exigência é para toda a arte de ter as palavras "Um livro sobre a Morte" em qualquer idioma em algum lugar na frente. A arte pode ser feita originalmente a partir de qualquer meio, que pode ser então fotografados ou digitalizados como uma imagem digital.
Você pode colocar informações de qualquer artista, inclusive endereços de web e detalhes de contato no cartão. Outros artistas, então, uma oportunidade de ver o seu trabalho. É uma ótima maneira de tornar-se parte desta comunidade ABAD internacional que criou vínculos criados, colaborações e artistas apoiados desde sua criação em 2009.
2) O tamanho importa - por favor, crie uma imagem em tamanho padrão de cartão postal 10,16 centímetros x 15,24 centímetros (4 "x 6").
3) Criar uma imagem digital como um jpeg para fazer o upload para o blogsite - Um livro sobre a morte Austrália.
4) Envie a sua imagem digital   600x400 pixels (300 dpi) para Heather & Julie em
abadaustralia@gmail.com . Por favor, inclua você país e detalhes do URL / web de contato.
5) Envie o seu cartão postal como é ou num envelope para:
Um livro sobre a morte Austrália
PO Box 5149
Murwillumbah Sul
NSW 2484
Austrália.

domingo, 23 de setembro de 2012

PROJETO JOSE NOGUEIRA - SP


SHOW FIFTY YEARS OF MAIL ART ANNIVERSARY IN CAMPINAS CITY


IN COMEMORATION ABOUT FIFTY YEARS OF MAIL ART ANNIVERSARY
CAMPINAS CITY HOMAGE IN A SHOW  TO PARTICIPATE  IS ONLY SEND
YOUR ORIGINAL WORKS LIKE : COLLAGE, PHOTOGRAPH,DRAWINGS,
LETTERS,SCULPTURES,MAGAZINES,NEWSPAPER´S ARTICLE
ARTIST´S BOOK,RUBBER STAMPS,VIDEOS, DOCUMENTARIES AND ALL
WHAT YOU THINK IMPORTANT TO HOMAGE THIS DATE. 
DOCUMENTATION TO ALL 
DEADLINE : NOVEMBER, 30. 2012 
CONTACTS : 
P.O.BOX 672 
CEP 01031-970 
SÃO PAULO / SP 
BRASIL