quinta-feira, 1 de março de 2018

Dinamarca é...


Você está convidado a participar de uma Exposição Internacional de Envelopes de Arte de Correio com o tema '' Dinamarca é ... '' que será realizada em Kulturstationen Vanløse, Copenhague, Dinamarca, em maio de 2018.
O que vem em sua cabeça quando você pensa sobre a Dinamarca - Hamlet & Elsinor Castle? As histórias de Hans Christian Anderson? Queijo azul dinamarquês? Lego tijolos (há cerca de 62 para cada pessoa no mundo!)? Os Jardins Tivoili no centro de Copenhague? A estátua da Pequena Sereia? Cerveja Carlsberg? Bacon dinamarquês?
Todos nós temos imagens diferentes do país, e gostaríamos que você nos enviasse um Envelope com suas visões da Dinamarca sobre isso.
Os envelopes podem ser de qualquer tamanho, mas não devem ser maiores do que A5 - 2.3 xx 1.6.cms / 8.3 x 5.8 polegadas.
A frente de cada Envelope deve incluir sua visão do que 'Dinamarca é ....', por exemplo, uma pintura, desenho, colagem, etc.
Na parte de trás do Envelope, inclua seu nome, detalhes de contato e qualquer outra informação que você acha que pode ser relevante.
Somente a frente dos Envelopes será exibida na Exposição (então não há necessidade de colocar nada dentro do seu Envelope).
Envie seus Envelopes para:
Helle Pollas
Tureby alle 29a
2650 Hvidovre
Dinamarca
antes de 25 de abril de 2018
Não haverá júri, sem taxas e sem devolução dos Envelopes. Todos os Envelopes apresentados serão exibidos, mas qualquer coisa considerada ofensiva, inadequada para os nossos visitantes, ou se afastar muito do documento pode não ser incluída. Um blog será configurado no qual os Envelopes recebidos podem ser vistos.
Mais informações podem ser obtidas de Isaac Kenneth Donkor cr1z@kff.kk.dk, ou helle.pollas@gmail.com
Kulturstationen Vanløse é um centro cultural e social que oferece uma ampla seleção de atividades culturais para adultos e crianças. É visitado por mais de 380,00 por ano. Anualmente, a Kulturstationen Vanløse apresenta 300 eventos culturais, que, em 2018, incluirão a Exposição Internacional de Arte de Correio 'Dinamarca é ..' e dois eventos relacionados - "Um Envelope por Dia por um ano" de Valentine Mark Herman e uma exposição de crianças 'Envelopes produzidos em uma série de workshops com o tema' My Copenhagen ... My Denmark .... '

Linhas Invisiveis -Argentina

"Linhas invisíveis" 
Tema: "Comunicar" 
MUSEO MUNICIPAL DE ARTE - PUERTO MADRYN - ARGENTINA 
O Museu Municipal de Arte (MuMA) é um Museu de Arte localizado na cidade de Puerto Madryn, na Argentina. MuMa é um lugar dedicado à promoção da arte argentina entre visitantes nacionais e estrangeiros através de exposições de grandes mestres e artistas locais e regionais. 
Este ano, MuMA adere ao Conselho Internacional de Museus (ICOM) para comemorar o Dia Internacional dos Museus. O tema escolhido para 2018 é "Museus Hiperconnnected". 
Desta forma, o ICOM convida a comunidade do museu em todo o mundo a explorar todas as conexões possíveis para estabelecer novas redes de comunicação 
Para se juntar a este evento, o Museu abre uma ligação internacional estabelecendo novos laços com a comunidade e o mundo revalorizando o encontro com a arte original através da arte do correio. 
Termos e Condições 
Convidamos artistas de todo o mundo e sem limite de idade para participar da chamada de arte de correio "Invisible threads". 
Nenhum júri. Sem taxas. Sem retorno. 
A obra de arte deve ser original, bidimensional e não moldada. 
Cada artista pode enviar um máximo de 3 trabalhos. 
Formato: 15cm x 20cm, papel ou cartão leve 
Técnicas: desenho, pintura, impressão, colagem, foto, digital. 
Na parte de trás da obra de arte, inclua seu nome, assinatura, título, técnica e detalhes de contato. 
Os trabalhos assinados com o nome do artista devem ser enviados para: Museo Municipal de Arte Av. Roca 444 Puerto Madryn. 9120 Chubut. Argentina. Por favor, adicione "sem valor comercial" e "não dobre" no envelope 
O Museu não aceita pagar por qualquer material enviado ou postado. 
Todos os trabalhos apresentados serão exibidos no Museu Municipal de Arte de Puerto Madryn, como parte da celebração do Dia Internacional dos Museus, a partir de 18 de maio de 2018. 
O destino final de todas as obras de arte recebidas será a sua distribuição em escolas e instituições educacionais da cidade de Puerto Madryn para futuras exposições e propósitos culturais. 
As imagens serão exibidas em: https://www.facebook.com/pg/Museo-Municipal-de-Arte-de-Puerto-Madryn-133400537278938/posts/?ref=page_internal