quinta-feira, 1 de março de 2018

Linhas Invisiveis -Argentina

"Linhas invisíveis" 
Tema: "Comunicar" 
MUSEO MUNICIPAL DE ARTE - PUERTO MADRYN - ARGENTINA 
O Museu Municipal de Arte (MuMA) é um Museu de Arte localizado na cidade de Puerto Madryn, na Argentina. MuMa é um lugar dedicado à promoção da arte argentina entre visitantes nacionais e estrangeiros através de exposições de grandes mestres e artistas locais e regionais. 
Este ano, MuMA adere ao Conselho Internacional de Museus (ICOM) para comemorar o Dia Internacional dos Museus. O tema escolhido para 2018 é "Museus Hiperconnnected". 
Desta forma, o ICOM convida a comunidade do museu em todo o mundo a explorar todas as conexões possíveis para estabelecer novas redes de comunicação 
Para se juntar a este evento, o Museu abre uma ligação internacional estabelecendo novos laços com a comunidade e o mundo revalorizando o encontro com a arte original através da arte do correio. 
Termos e Condições 
Convidamos artistas de todo o mundo e sem limite de idade para participar da chamada de arte de correio "Invisible threads". 
Nenhum júri. Sem taxas. Sem retorno. 
A obra de arte deve ser original, bidimensional e não moldada. 
Cada artista pode enviar um máximo de 3 trabalhos. 
Formato: 15cm x 20cm, papel ou cartão leve 
Técnicas: desenho, pintura, impressão, colagem, foto, digital. 
Na parte de trás da obra de arte, inclua seu nome, assinatura, título, técnica e detalhes de contato. 
Os trabalhos assinados com o nome do artista devem ser enviados para: Museo Municipal de Arte Av. Roca 444 Puerto Madryn. 9120 Chubut. Argentina. Por favor, adicione "sem valor comercial" e "não dobre" no envelope 
O Museu não aceita pagar por qualquer material enviado ou postado. 
Todos os trabalhos apresentados serão exibidos no Museu Municipal de Arte de Puerto Madryn, como parte da celebração do Dia Internacional dos Museus, a partir de 18 de maio de 2018. 
O destino final de todas as obras de arte recebidas será a sua distribuição em escolas e instituições educacionais da cidade de Puerto Madryn para futuras exposições e propósitos culturais. 
As imagens serão exibidas em: https://www.facebook.com/pg/Museo-Municipal-de-Arte-de-Puerto-Madryn-133400537278938/posts/?ref=page_internal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário