segunda-feira, 14 de outubro de 2013

CIDADE DO FUTURO PARA ALEMANHA

Anjos ou Demonios

Correio Projeto Arte Fotografia 2013
O Clube de Fotografia Kozani, Grécia, convida artistas e mentes criativas de todo o mundo para particípio com fotos originais enviados por via postal, em uma exposição sob o tema:
"É esta fotografia? Visões e vozes da imagem "
Técnicas: Todas as técnicas são aceitáveis. Os participantes podem enviar impressões de fotos ou eles podem intervir na fotografia impressa com colagem, desenhos, gravuras, camada matizes, etc Todas as obras devem ser o trabalho original de cada participante. Obras enviadas por e-mail ou em CD não serão aceitos. 
Todas as fotos devem ser: pessoal, pequeno porte, não colocar em um quadro, em forma de cartão postal, não Ae definitivamente maior do que o tamanho A4. 
Selo postal, selo e endereço devem ser aplicados na própria foto. No entanto, colocar fotos em um envelope também serão aceitos.

-Exposição- 
Todas as fotos serão expostas em uma sala de exposições pelo Clube de Fotografia Kozani e também será carregado em uma exposição internet. 
-www.facebook.com/MailArtPhotoestiasi. 
-Www.mailartkozani.blogspot.gr

A exposição pode ser transferida para outras cidades também. 
-Free. No retorno. 
Os participantes podem obter os seus trabalhos de volta, pessoalmente, a partir das instalações do Clube de Fotografia Kozani. 
fotos devem ser enviadas para o seguinte endereço: (ATENÇÃO - Não é cadastrado): 
Correio Art Photography Projeto 2013, Fotografia Clube de Kozani, Verias 1, 50100, Kozani, Grécia

Extremidades Prazo: 30 de outubro de 2013 (selo postal)
Entre em contato conosco: http://mailartkozani.blogspot.gr/ 
mailartphoto@gmail.com