terça-feira, 2 de outubro de 2012



ACABOU DE NASCER...

Uma linda estrada de Pernambuco

QUE O SEU DESEJO SE REALIZE
CONVOCATÓRIA

Num tempo em que nossos desejos estão esquecidos, suprimidos, sublimados, em função das exigências dessa vida louca, acelerada, sempre nos jogando pra frente, sem dar chance para as nossas periferias, nossos entornos, quando nos sentimos sós, sem nada em volta, ainda que espremidas/os, apertadas/os...Pensei em dar um “pare!” e jogar pro Universo os meus desejos. Quero voltar a desejar, a acreditar, a esperar pelo Ano Novo com aquela vontade de festejar, de fazer pedidos, simpatias, de vestir branco e ficar alegre; acreditar em alguma coisa leve que nos permita ser feliz e não ter medo... E lancei mão de uma citação de Rainer Maria Rilke “Nada mais que possibilidades. Nada mais que desejos. E, de repente, ser realização, ser verão, ter sol”, para lançar uma convocatória de Arte Postal para o Ano Novo.

O tema nada mais é que: “Que o seu desejo se realize”
Com toda energia do pensamento positivo, envie seu trabalho, contando-nos o seu desejo, vamos jogá-lo pro Universo, quem sabe alguém o encontra e possa atender?!

À meia-noite do dia 31 de dezembro de 2012, no horário de Brasília, vou jogar todos os trabalhos no Universo Virtual de um site que estou criando para esse fim, portanto, pode mandar seu trabalho pelo e-mail também criado para isso...

queoseudesejoserealize@gmail.com

Os trabalhos que chegarem também pelo correio serão expostos em algum espaço que encontrarei para fazê-lo, já que esse é um dos meus desejos que estou jogando para o Universo desde já.
Você pode criar em qualquer linguagem, idioma, técnica, tamanho, você é livre, o desejo é seu, diga-o como quiser.

O Universo Postal é:
Ana Marta Austin
AOS 4 - BL. A - APTº 310
70660-041 - BRASÍLIA/DF - BRASIL!!!

Muitas, incontáveis, pessoas já falaram sobre si e seus desejos, já desejaram para si e para outrem de formas tão lindas, trouxe algumas para cá...Só pra inspirar...E desejar...