sexta-feira, 12 de maio de 2017

Recebemos mais e mais sacos de papel para embrulhar nossas compras, então vamos reciclar! Vamos usar um saco de papel para criar um envelope. Use qualquer técnica que você quer: manter a estrutura do saco ou desconstruir, mantê-lo simples ou decorá-lo ... Faça o que quiser, a única regra é que o papel do envelope deve vir de um saco de papel.
Sem prazo.

Os itens recebidos serão publicados no meu blog http://MyMailArtWorld.blogspot.com


Envie suas criações para:
Eric Bruth
92 rue Maurice Arnoux
92120 Montrouge
França
:: NOVA YORK - GRANDE APPLE I :: MOSTRA DA ARTE DO CORREIO

Um evento importante que, promovido pela New York Boyer Foundation, convida todos os artistas do mundo a participar nesta exposição de arte internacional.
Exposição de 1 novembro a 30 novembro, na Biblioteca Pública de Nova York Hudson Park Branch.

TEMA :: LIVRE
MEDIA :: GRÁTIS
DIMENSÕES :: GRÁTIS (tamanho máximo 8,5 × 11 polegadas ou 22 x 28cm) Prazo final: 30 de setembro de 2017

Sem vendas, sem júri, sem retornos.
Todo o trabalho será permanentemente arquivado na Fundação New York Boyer.
No final da exposição, a New York Boyer Foundation enviará documentação para todos os artistas.
A obra de arte terá de ser apresentada individualmente identificada, com um rótulo na parte de trás do mesmo com o nome do artista, título, mídia, tamanho e ano. Por favor, forneça também e-mail e site se o artista tem um.

Enviar para:
A fundação de New York Boyer
Projeto Big Apple I de Nova York
137 Thompson Street, Suite 13
Nova Iorque NY 10012-3129
EUA
O CAPS II (Centro de Atenção Psicossocial) do Hospital Conceição,  através da Oficina de Artes,  convida para participar da convocatória de Arte Postal.


               CONVOCATÓRIA:  Até onde podemos ir?


Esta  convocatória   quer oportunizar  um espaço para  refletir sobre as formas de ver, pensar,  sentir ,  entender e questionar até onde podemos ir nas diversas situações de vida que nos causam estresse emocional, nos levando muitas vezes a loucura.

Até onde se pode ir para não ser tachada (o) de louca (o) , ultrapassando os limites do que é considerado normal. E aí vem a dúvida:  o que é ser louco?, é viver num emaranhado de pensamentos com medo de perder a razão , é estar no limite de nossas forças mentais, é  controlar ao máximo para não explodir de raiva ,  é administrar nossos medos, angústias, tristezas, é não saber lidar com as frustrações, é sentir-se sem valor para os outros, é ter manias que causam sofrimento, é ter compulsão exagerada, é ter  desmotivação extrema pelas coisas que impulsionam para vida?

Estes questionamentos possibilitam pensar sobre o significado da qualidade de  vida das pessoas que tem alguma  doença mental e como ela  atinge a vida de cada um e os incapacita de sentir-se produtivo e valorizado no convívio social, impedindo de  ter sonhos, constituir família, trabalhar, ter  lazer, exercitar sua criatividade e sua arte. Por isso, convidamos você a dizer  o que você pensa sobre o assunto  participando desta convocatória de arte postal.
              
 


Técnica:  Livre ( desenho, pintura, colagem, fotografia, outras...)
Formato:  10x15 (postal)
Recebimento:  até  28/05/2017

Endereçar para:  Deisi Macedo dos Sntos
        Rua Marcopolo, 278 -  Bairro Cristo Redentor
                             Porto Alegre, RS/Brasil
                             CEP:  91350-280   

 Ou   entregar  pessoalmente no CAPS aos meus cuidados (endereço acima).


Será realizada uma exposição no CAPS II do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC)  com início  dia  30/05/2017 até o dia  14/06/2017.  Após cada participante receberá uma  produção como recordação deste momento pelo correio.

OBS: Não esqueçam de colocar um endereço de contato completo, informando  os dados  de forma correta para posterior recebimento pelo correio.