sexta-feira, 11 de novembro de 2011

ANO DO COELHO

O Ano do Coelho de Ouro Art Chamada de correio A cada 60 anos, no calendário lunar chinês, você vai ver a recorrência de combinação seu ano de nascimento próprio de animal e elemento. Eu nasci em um ano do coelho de metal e aqui está ele novamente, pela primeira vez desde então. Estou comemorando, hospedando uma chamada arte postal sobre o tema de O Ano do Coelho de Ouro. Tudo começou em janeiro de 2011 e terminará em janeiro de 2012. Existe documentação em andamento aqui: http://tinyurl.com/3k4ne6k e eu estou hospedando um IUOMA grupo (União Internacional de Artistas Mail) sobre o tema aqui http://tinyurl.com/3r2wlpc
Prazo: 22 de janeiro de 2012
Nada a ver com coelhos ou lebres, visual ou conceitualmente, é bem-vinda. Sem taxas, sem retornos, sem júri, docs a todos os que participam. Formato: gratuita - especialmente bem-vindas são artistamps, cartões postais e cartões comerciais artista. Música sobre o tema também é bem-vinda por e-mail (mp3) ou em CD.
Carla Cryptic e / ou Ano do Coelho de Ouro
PO Box 1274
Berkeley, CA 94701
EUA
E-mail: carlacryptic em yahoo.com (mudar para caber no formato de e-mail padrão)
Durante todo o ano, as submissões serão adicionados à minha página do flickr dedicada a este show (ver URL acima). Além disso, vou estar enviando um cartão postal a todos que se submete a arte para mim, e inclui um endereço de retorno e, por último mas não menos importante, haverá uma documentação formal do show em janeiro de 2012, que sairá para todos os participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário