sexta-feira, 11 de novembro de 2011

MUSEU DE IMAGENS INSTANTANEAS

O Museu de Imagens Instantâneas - CONVITE PARA AS INSCRIÇÕES - projeto de arte Mail - Schooldays IN ARTLIFE
De tempos em tempos os Países Baixos estão até sensacionalistas com a febre de Van Gogh. Em particular, a região onde moro é inundado com interesse em cada local, onde Vincent van Gogh impressas suas pegadas. Van Gogh nasceu aqui, cresceu e foi para a escola em várias aldeias ao redor de mim. Com uma mistura de sentimentos que eu estou feliz de estar no olho do furacão. Não turbilhões forte ainda em tempos de escola de Van Gogh.
Ele freqüentou a escola secundária em Tilburg. A escola é nomeado Koning Willem II College depois de um rei holandês e em dias de Van Gogh foi localizado em seu antigo palácio. Van Gogh foi um dos poucos estudantes na época - 1866-1868 - boas notas. De repente, Van Gogh desapareceu da schoolrecords em sua vida errante, deixando-nos por trás incerto. Há apenas uma foto da escola saiu com Vincent van Gogh em primeiro plano.
Sou professor de história e morfologia da arte na escola. Educação artística na escola onde leciono jovens é uma tradição muito antiga. Van Gogh teve sua primeira drawinglessons do meu antecessor. Estou muito orgulhosa de ser uma professora de arte neste ambiente histórico específico.
Tamanho livre. Meio livre. Não retorna
Prazo a ser recebido: 31 de dezembro de 2011
Mais detalhes do convite, e galeria on-line na Internet: http://schooldaysvangogh.blogspot.com
Exposição em 2012 / 2013 na QS Galeria do Museu de Imagens Instantânea e "Van Gogh lugares lembrança '
Documentação a todos os participantes
Envie sua contribuição para:
ColoriMii - O Museu de Imagens Instantâneas - Beckershagen 15 - Chaam - 4861 SE - Holanda
e-mail: mii@colori.nl

Nenhum comentário:

Postar um comentário