sexta-feira, 11 de novembro de 2011

SOLSTÍCIO DE INVERNO

Solstício de Inverno Mailart

Eu adoraria participar de um Mailart e / ou troca de carta com os meus amigos IUOMA sobre o tema do Solstício de Inverno. Congratulo-me com cartas, ensaios, poemas, histórias e Mailart de qualquer tipo que toca no tema do Solstício de Inverno. Eu vou documentar tudo o que eu recebo no grupo Tombstone Novo.

O que: Winter Solstice Mailart
Quando: Agora - 02 de janeiro
Onde: New Tombstone Grupo IUOMA
Quem: Envie-Solstice Inspirado arte
para:
Theresa Williams
1800 Bowling Green Road East
Bradner, OH 43406-9783
EUA

Você também pode enviar a arte Solstício de Inverno para qualquer e postá-lo-se no Grupo Tombstone Novo, IUOMA
Ideias: imagens Solstício de Inverno pode incluir luz, sol, fogo, velas, noite, estrelas, luas, círculos, árvores, sinos, aves, veados, ancestrais, o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário