domingo, 8 de março de 2015


Um projeto de arte postal para 2015. 
Sem prazo, o projeto é de longo prazo.
O que eu preciso de você: 
Envie-me um cartão postal, tamanho 4 "x6" 
Algo que você criou, uma foto, desenho, colagem ou mensagem escrita à mão. 
Por favor, certifique-se que ele contém o seu nome e endereço de retorno.
O que você recebe em troca: 
Vou enviar-lhe um 4 "x6" obra de arte original e informações sobre onde encontrar a parte de áudio do projeto. 
A parte de áudio será composto de uma trilha sonora de três minutos para a sua arte. Vou criar uma composição original com base no seu art. 
Estou pensando em fazer o áudio disponível como um download "pague o que você gosta", uma vez que eu compilei faixas o suficiente para uma liberação de corpo inteiro. 
Eu também podem ser curadores uma mostra de arte com sua arte e meus sons.
Mumbo jumbo Legal: Ao enviar-me a sua arte, você está me dando permissão para mostrar sua arte no meu site, grupo facebook etc. Você também está me dando permissão para usá-lo para todo o material de impressão no futuro. Você vai, naturalmente, ser creditado.
Por favor, envie cartões postais para: Caixa po Boyd Mykel 24 Bradley, IL 60915 EUA
visite www.mykelboyd.com para mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário