domingo, 8 de março de 2015

Olá meus amigos artísticos,

Hoje, eu levo a minha caneta eletrônica, para compartilhar um desejo, que pode se tornar realidade com o seu collaboration.You também pode passar sobre o meu pedido para sua networkif você sentir que é apropriado.

Este ano eu vou fazer 55 anos de idade, e para destacar esta passagem, eu gostaria de receber pelo menos 55 envelopes decorados em minha própria caixa de correio, enquanto eu ainda pode se beneficiar com esse privilégio.

Para grande pena minha, Canada Post anunciou o fim da entrega em domicílio no prazo de 3 anos. Sim, isso era vai acabar em breve! Não há mais interações com o homem mail, sempre orgulhosos de entregar o correio convencional, iluminando o seu dia.

Quando todos os envelopes serão recebidos, vou montar um álbum de recordações, a fim de preservar suas doações artísticas. Em troca de sua criação Eu prometo para enviar de volta um dos meus obra de arte postal.

Espero que o meu desejo será concedido ao receber o seu correio art.May você beinspired.Thanking antecipadamente.

Artisticallyyours,
Louise Héroux
33 des Açores
Gatineau, Québec
Canadá
J8X3G5

Nenhum comentário:

Postar um comentário