domingo, 22 de outubro de 2017

As estrelas se movem deixando poeira e som atras delas

Que tipo de memórias lhe deixaram os momentos e as situações que você experimentou? Dê-lhes uma forma, uma cor, um som ... Você pode pintar, fazer uma colagem, usar fotos, músicas, música, elaboração digital, poesia e muito mais.
A arte do correio estará disponível prontamente em duas livrarias centrais em Patras e Atenas, e talvez em outras cidades da Grécia também. As obras de arte que serão exibidas mudarão uma ou duas vezes por semana, à medida que novas peças de arte serão recebidas. A interação com o público que irá visitar as livrarias ajudará a tornar a arte do correio mais conhecida na Grécia. Workshops, apresentações e outros eventos podem ser organizados. Atualmente, um local está sendo buscado onde as obras podem ser exibidas depois de terem terminado suas viagens em Patras e Atenas. Detalhes disso serão disponibilizados posteriormente.
Tamanho, mídia, número de envios: Gratuito
Sem taxas, sem júri, sem devolução.
Prazo: 1º de fevereiro de 2018
Inclua o título do trabalho, seu nome, endereço, endereço de e-mail, etc. Documentação: Todas as entradas serão exibidas on-line, portanto, se você não quiser que seus detalhes de contato (endereço postal e de email) sejam publicados, informe-me.
Você pode ver mais:
https://www.facebook.com/groups/123986314965905/
http://iuoma-network.ning.com/profile/DimitraPapatheodorou
https://mailartstories.tumblr.com/
noise-below.bandcamp.com 
Nicolas Malevitsis e Dimitra Papatheodorou
PO Box 63752
15203 Vrilissia
Grécia
Dimitra Papatheodorou e Nicolas Malevitsis
Caixa postal 3019
23 rua Zaimi
26110 Patra
Grécia

Um comentário: