domingo, 26 de outubro de 2014

SALVAR A NATUREZA MAIL ART




Chamada para a Exposição Internacional de Arte Postal "Eu salvar a natureza, a natureza me salva"
Prazo - 01 de fevereiro de 2015.
Este é um projeto sobre você e eu eo mundo que nos rodeia. O que pode nos dar? O que podemos sugerir isso? Como podemos influenciar um no outro? Nós convidamos você a participar do nosso projeto de arte correio "Eu salvar a natureza, a natureza me salva".
O formato do trabalho: 10 x 15 cm ou 4 "x 6", você pode escolher qualquer direção, técnica de realização e materiais.
Todos os trabalhos farão parte da exposição "Writing-book", que terá lugar no SJ & MC (Escola de Jornalismo e Comunicação de Massa) da Universidade Estadual de São Petersburgo no início do março de 2015. Ao final do projeto, todos participantes será enviado certificado eletrônico. Por favor, indique o seu nome, sobrenome, e-mail e endereço postal e sua profissão ou ramo de atividade no envelope ou no outro lado do cartão.
Alevtina Nikonova
Ul. Turku 22-2-69
Saint-Petersburg
192.241

Federação Russa

Nenhum comentário:

Postar um comentário