segunda-feira, 1 de setembro de 2014

ART VINIL




Tenho a intenção de realizar uma exposição de arte do vinil na Primavera de 2015 que eu não tenho uma data exata, mas será em torno de cerca de Páscoa (final de março / começo de abril). Eu não sei exatamente quando, mas eu sei onde - o Médiathèque em Sigean, França.


A Exposição terá direito algo como 'Art Vinyl', e por ser 'Mark Herman and Friends'. Ela será composta por cerca de 60 peças de arte do vinil - aproximadamente metade de mim, metade de meus amigos.

Convido você a ser um dos meus AMIGOS DO VINIL ARTE e participar na exposição.

Isto é o que você deve fazer:

* Me enviar uma ou mais peças de arte em vinil de 12 polegadas (33rpm) discos de vinil, e somente em 12 registros polegadas LP. Este é o primeiro e único tamanho da "tela".
* Você pode colocar sua arte no Vinyl (e até mesmo pendurar coisas muito pequenas off-lo), mas 12 polegadas é o único formato que será aceito
* Manga cobre, de 7 polegadas (45 rpms) e 10 registros polegadas não serão aceitos. Nem, é claro, vai CDS, DVDs ou qualquer coisa horrível assim.
* Os registros serão pendurados na vertical. Qualquer coisa que exige um horizontal ou qualquer outro tipo de exibição será rejeitada
* As regras usuais sobre o conteúdo aplicado. Reservo-me o direito de rejeitar qualquer coisa inadequada no conteúdo, tamanho ou outros motivos
* Mas, em princípio, todos os registros de 12 polegadas enviadas para mim será incluído na Exposição. Se eu receber mais de 30 peças de arte vinil de vocês, meus amigos, eu posso ter que girar as obras durante a exposição para garantir que tudo é exibido. (Se eu receber significativamente menos do que 30 peças, então eu vou ser preso!)
* nenhum retorno
* O recebimento de cada trabalho individual será reconhecida e uma foto dele enviada em IUOMA (provavelmente na página theViyl Grupo de Arte) por mim (ou a foto de você, se você preferir). Fotos da Exposição será postado mais tarde.

Seu Art Vinyl devem ser enviados para:


Valentine Mark Herman,
1 rue de la Vieille Fontaine,
F-11130 Sigean,
França.

O PRAZO PARA MIM PARA RECEBER SEU VINIL ARTE É 14 fevereiro de 2015 (Dia dos Namorados)

Eu espero que você vai participar!
Saudações,
Vinyl Val

Nenhum comentário:

Postar um comentário