terça-feira, 12 de agosto de 2014

Graham Greene 110
Convite para participação em projeto-mail-art
Gostaríamos de dedicar o projeto "SPY" para a personalidade eo trabalho criativo de um escritor britânico, famoso, que fez uma contribuição significativa para a literatura mundial; cujos livros inspirados 42 versões de tela; cujo patrimônio inclui 26 romances, 4 livros de viagem, um livro de poemas, 4 autobiografias, 8 jogos, 6 coletâneas de contos, livros 4 das crianças.Este escritor é Graham Greene. 2 de outubro 2014 é o 110 º aniversário de nascimento.
Assim, no âmbito deste projecto propomos desenvolver em suas obras o tema da espionagem - real e ficcional, refletida nos meios de comunicação de massa, espião ficção, filmes e séries de TV. Personagens famosos, agentes secretos reais, famosas linhas de enredo de espionagem, escândalos, Últimas Notícias, relacionados com este tema, também pode ser a fonte de inspiração.
Esperamos que este tema seja instigante e interessante.
"SPY" é um projeto independente organizado por:
Alexander Limarev, e-mail-art coordenador do projeto.
Anna Tsepkova, Professor Associado do Departamento de Inglês, Novosibirsk Estado Universidade Pedagógica (NSPU);chefe do clube literário "Aproveite Literatura", a Faculdade de Línguas Estrangeiras, (NSPU).
As exposições terão lugar na Sibéria em 2014.
As exposições de obras de arte será hospedado por:
· A Faculdade de Línguas Estrangeiras, Novosibirsk Estado Universidade Pedagógica (02 de outubro de 2014), como parte dos eventos dedicados ao aniversário de 110 anos de Graham Greene;
· O Centro de Idiomas Inglês em Novosibirsk (Departamento de Relações Internacionais e Literatura em Línguas Estrangeiras, Novosibirsk State Library Científico Regional), como parte do projeto "Graham Greene: A Man Within" (dezembro de 2014).
Além disso, todos os trabalhos serão divulgados no blog: http://grahamgreene110.blogspot.ru/

Documentação dos certificados de participação, incluindo, um catálogo e uma lista de participantes será enviado a todos os participantes, após a exibição em formato pdf.

Documentação impressa estará disponível dependendo dos patrocinadores.
Todos os participantes receberão links para documentação on-line e arquivo exposição.
Participação: gratuita.
Todos estão convidados a participar do projeto.
Técnica: livre (fotografia, pintura, desenho, gravura, colagem, caixas de correio de arte, artistamps, carimbos, técnicas mistas, objetos 3D etc).
Sem materiais orgânicos, como alimentos, plantas, etc
Tamanho: livre
Na parte de trás do trabalho, por favor escreva: o título do seu trabalho, seu nome completo, país, endereço postal, e-mail.Por favor, assine seus trabalhos em caligrafia clara.
Nenhum júri, nenhuma taxa, não venda, não há retorno.
Prazo: as obras estão a ser recebido por 30 novembro de 2014.

Por favor, envie seus trabalhos para o seguinte endereço:

Alexander Limarev
Projeto organizador e curador
Faça vostrebovania
Novosibirsk-106
630106
Rússia
Para mais informações entre em contato: s-hybrid@mail.ru

Por favor, compartilhe esta chamada para a participação com os seus amigos e colegas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário