sábado, 14 de setembro de 2013

O Tricot´Arte, consiste na decoração de elementos da Natureza ou de mobiliário urbano com peças feitas em tricot.
A Experiment´Arte em parceria com as Crafters de Coimbra, idealizaram o projeto que passará pela elaboração de quadrados em tons coloridos de 25X25 (ao género de Granny Squares), que poderão ser em crochet ou tricot e que  qualquer pessoa poderá fazer e no dia do evento serão aplicados em diferentes locais da aldeia.
No dia 12 de outubro pretende-se que haja um grande encontro entre tricotadei…ras e amantes deste género de arte passando um dia diferente partilhando e ensinando os visitantes da aldeia para que possam tricotar um pouco as peças que estarão a ser construídas, ficando todos habilitados a um sorteio de um fim de semana numa casa de xisto na aldeia para 2 pessoas. Propõe-se que seja feito um almoço partilhado.
Quem não poder estar presente no dia do evento, poderá fazer o seu quadrado, e remetê-lo pelo correio para Experiment´Arte- Candal 3200-067 Lousã, devendo indicar o nome, morada, mail, e telefone, ficando também habilitado a entrar no sorteio de um fim de semana para 2 pessoas.
Informações: experimentarte.ac@gmail.com
Organização: Experiment´Arte, Associação Cultural
Parceiros: Crafters de Coimbra – https://www.facebook.com/groups/crafters.coimbra/
Apoio: Casa Cimeira – https://www.facebook.com/CasaCimeiraAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário