sábado, 18 de maio de 2013



O tema "cor de rosa e azul"

"Rosa e azul" é o título de um projeto de arte postal do corpo igualdade da cidade de Paderborn.

"Cor de rosa e azul" - essas duas cores simbolizam as expectativas estereotipadas que os meninos e meninas ainda são confrontados com. Quando Franklin D. Roosevelt, que mais tarde tornou-se o presidente dos EUA, foi fotografada com a idade de dois anos e meio, ele estava usando um vestido branco, cabelo na altura dos ombros e sapatos de couro distintos - um equipamento que poderia levar-nos sem pestanejar uma pálpebra para a exclamação encantado: o que uma menina encantadora!


A participação está aberta a todas as pessoas.

Menores devem anexar a autorização por escrito do responsável.

Leve em conta tudo exclusivamente pelo correio convencional enviado, tematicamente pelo remetente para o trabalho ocasião feitos em formato de cartão postal (cerca de 14,8 x 10,5 cm).

Todas as técnicas artísticas são bem-vindos, a mais versátil o que é melhor: desenho, pintura, gravura, fotografia, colagem, literatura etc

Cada obra deve ter o endereço visível completo, incluindo e-mail, endereço do artista.

Os trabalhos inscritos serão apresentados em uma exposição.

Organizador só aceita porte obras.

Não há responsabilidade por qualquer perda ou dano.

Cada artista é responsável pelo conteúdo de sua arte postal. Cartão com misantropo, sexista, conteúdo violento ou contrárias à lei aplicável são excluídos do projeto.

Exigência de participação é que o participante tem todos os direitos sobre a obra de arte enviada.

Os direitos de exploração ilimitada para todas as partes da imagem é que a imagem é livre de direitos de terceiros. Após a apresentação do trabalho que ele / ela automaticamente garante o cumprimento desta condição. Com uma imagem reconhecível de uma pessoa os participantes adicionar o seu consentimento por escrito.


Com a apresentação do trabalho, os participantes dão ao corpo a igualdade da cidade de Paderborn a utilização dos direitos e autoriza a publicação sem taxas, reprodução e divulgação em todos os meios de comunicação relevantes para a cobertura e promoção do corpo igualdade.


Como é habitual para projetos de arte e-mail que postaram trabalho permanecem em organizadores.

Por favor, envie suas obras de arte de 31 de agosto de 2013 para:


Gleichstellungsstelle der Stadt Paderborn

Kennwort "Pink & Blue"

Sou Abdinghof 11

33098 Paderborn
ALEMANHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário