sexta-feira, 19 de abril de 2013

O Grande Projeto Mailart - EUA


Oi meu nome é Zaz (ou Zazzy) e eu tenho começado recentemente uma página no Facebook chamada Mailart O Projeto Grande Mailart.
Tenho postado apenas uma chamada até agora em um site menos utilizado. Eu só obteve duas peças de arte no mês passado desde que eu tenho postado. Eu agradeceria muito se você postar o seguinte em seu blog.

Saudações senhoras e senhores!
É um pássaro?
É um avião?
Não, é o Projeto Grande Mailart.
O Projeto Grande Mailart é uma página que eu criei no Facebook para que eu pudesse compartilhar meu novo amor de Mailart com o mundo.
Agora as paredes são quase nua, com apenas algumas mensagens para espalhar a cobri-lo de vergonha.
Você poderia ser o único a resgatá-la?
Se você optar por pegar a minha causa enviar o seu trabalho artístico para:

O Projeto Grande Mailart
PO Box 852
Dowagiac, MI
49047
EUA

Vou postar qualquer coisa que não seja ofensivo (eu não considero jurando ser ofensiva a menos que seja um slurr).
Haverá um concurso no final de cada mês, onde o vencedor (ou o que eu acho que é o melhor em caso de empate), será a foto do perfil para o próximo mês, eo vice-campeão será a imagem de fundo.
Você pode escrever uma breve mensagem que você deseja ser exibido juntamente com a sua arte, se assim escolher, mas não vou compartilhar qualquer informação, a menos que você dê permissão.
Por causa do custo que não pode retornar todas as peças, mas se você realmente quer voltar enviar uma nota junto com ele e vou trabalhar para fora coisas.
Obrigado, e não se esqueça de como o Projeto Grande Mailart no Facebook, é uma relativamente nova página e cada como ele recebe ajuda a espalhar a mensagem Mailart.
Não há nenhum assunto específico, mas você pode querer se lembrar que você é uma espécie de herói, salvando-nos de uma parede em branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário