domingo, 28 de outubro de 2012

FR33 Festival - CHILE


Ligue para o Mail Art Festival LIBR3 / FR33 FESTIVAL
Festival da Cultura, sustentabilidade e tecnologia livre

Tópico: Cultura Livre
Técnica: Livre
Tamanho máximo: A4 (. 21 x 27,9 cm)
Recepção: para citar cluch - Free Culture Universidade do Chile
Endereço: Av. Tupper 2140, Hall 8, Santiago, Chile. Código Postal: 8370482
Ou e-mail: festival@libr3.org
Prazo: 15 de novembro de 2012 (data limite para 20 de novembro e-mail)


A filosofia da arte postal tem vindo a sociedade, estamos organizando um festival que inclui as instalações de arte postal, a inclusão ou não de seleção, porque é para todos, a idéia da importância da comunicação sobre a arte, porque a construção de uma rede de redes , nós unificar a actual rede de cultura livre e criar uma grande rede de capacitar nós mesmos, somos cultura livre, software livre, sementes livres, arte livre.
Esperamos redes arte postal nos apoiar nesta missão, vamos primeiro Festival de cultura e tecnologia livre, e nós convidamos você a participar com uma obra de arte livre, tamanho A4 máxima, o assunto é cultura livre, ea data de entrega é a 15 novembro de 2012, para preparar uma exposição no Festival LIBR3, que será em 23 e 24 de novembro deste ano.
O Festival FR33 será realizada na Faculdade de Engenharia da Universidade do Chile, o endereço é Beauchef 850, Santiago, Chile.

Recepção: cluch - Cultura Livre, da Universidade do Chile
Endereço para correspondência: Av. Prof. Tupper 2140, sala 8, Santiago, Chile. Código Postal: 8370482
Ou e-mail: festival@libr3.org

Os trabalhos serão expostos nos corredores da universidade e será publicado no site do evento http://festival.libr3.org/ e em um artigo na revista de arte contemporânea e novas tendências "Escaner Cultural" www.escaner. cl será responsável por esta exposição. Após o festival o conjunto das obras estará em turnê na sede das comunidades que organizaram o festival. Para, finalmente, ser parte da herança da cultura e tecnologia de rede livre.
Prazo: 15 de novembro de 2012
http://festival.libr3.org/

Compensação: Cada autor receberá uma carta de agradecimento com uma lista de todos os participantes e todas as obras serão expostas no site do festival.

Para mais informações escreva para Marcela Rosen marcelarosen@gmail.com
Arte FR33 Festival comissionados.

-
Marcela Rosen Murúa
www.escaner.cl
www.cdsl.cl

Nenhum comentário:

Postar um comentário