quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Projeto Sorriso


Queridos todos,

Meu nome é Micu e sou da Hungria. Eu encontrei o seu site sobre os projetos de arte postal e eu achei que você poderia estar interessado em nosso projeto também.

Eu e meu amigo sueca Jennie, decidiram prorrogar o meu pequeno "Enviar projeto um sorriso", que é como "Mail um sorriso" nasceu. Estamos planejando para começar em setembro com o desafio primeiro.

Eu gostaria de levantar a sua atenção para este projeto e eu também estou curioso sobre a sua opinião. Talvez você possa fazer sugestões para nós também.

Aqui você pode encontrar o link do site: mailasmile.org

Ficaremos mais do que feliz em encontrar novos participantes ou se você conhece alguém que iria gostar se juntar ao nosso projeto que eu gostaria de receber se você mostrou a página para eles.

Se alguém quiser participar, pode subscrever a nossa newsletter através do site ou escreva-me para este endereço ou Jennie, que pode ser encontrado no site também.




MICU da Hungria

Nenhum comentário:

Postar um comentário