sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Dois projetos da Letónia

Há duas chamadas de arte correio

1) TEMA: COLABORAÇÃO


Por favor, envie seu trabalho na colagem / ATC tehnique, vou acrescentar algo sobre ele e mandar de volta com uma lista com todos os participantes e opção para enviar a colaboração para a terceira pessoa.

...

Info: Para o meu projeto por favor me envie todos os objetos postais que lidam com colagem.



2) TEMA: REFLEXÕES DA ALMA


Refletir sua alma na colagem / fotografia / desenho /
pintura / gravura / gráficos e enviar-me com o seu endereço e algumas informações sobre você. Haverá uma resposta.

Info: Para o meu projeto por favor me envie todos os objetos postais que lidar com qualquer técnica.


tudo funciona e progride será publicado em artaroundtheworld.tumblr.com


Prazo para essas chamadas de arte mail: março 2013


Endereço:


Anete U.

Aleksandra Grina bulv.9-10

Riga, LV-1002

LETÓNIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário