terça-feira, 5 de junho de 2012

colagem

GET tesouras, cola, e ... para os Correios que ir!
Como uma barra lateral para a exposição da colagem, o Musée d'art de Joliette (Québec, Canadá) dá sobre as paredes de seu departamento de educação a todos os artistas, profissionais e não profissionais, que gostariam de participar de uma exposição de diversão arte postal sobre o tema da colagem. Para submissões a serem aceitos, eles devem atender apenas duas condições simples: o trabalho deve ter as dimensões de um cartão-postal e ele deve ser capaz de viajar pelo correio. Não há taxa de participação, sem júri e nenhum trabalho será devolvido ao remetente.
Reproduções a cores das obras apresentadas serão publicadas em linha em uma exposição de trabalhos em andamento. Cada peça será identificado pelo nome do remetente e do local de onde foi enviado.
Consulte o nosso site a nossa: [ museejoliette-artpostal.tumblr.com ] Envie seu trabalho de arte postal antes de 22 de junho de 2012 a Elaine Fafard-Marconi, Musée d'Art de Joliette, 145, rue du Père-Wilfrid-Corbeil, Joliette, Quebec, Canadá, J6E 4T4.
Não se esqueça de identificar a sua peça: nome de família, nome, endereço, e-mail eo nome do lugar de onde você está enviando o trabalho. Informações: efmarconi@museejoliette.org ou www.museejoliette.org
NB A sua participação neste projeto implica que você concorda para o seu trabalho a ser publicado e mostrado sem qualquer recompensa monetária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário